Internautas desejaram a morte do bebê de Sammy Lee; influencer expõe ataques de ódio por causa de Pyong

A famosa participou do podcast PodDelas, expondo as dificuldades que enfrenta por conta da exposição pública.

PUBLICIDADE

Pyong Lee recebeu muitos ataques por conta de sua polêmica participação no Big Brother Brasil 2020. As críticas foram endereçadas, também, à família do hipnólogo. Sobre o assunto, falou a influenciadora digital Sammy Lee, recordando os ataques de ódio, desejando, inclusive, a morte do seu filho, que ainda era carregado dentro de seu ventre.

Com a visibilidade do marido, Sammy Lee rapidamente se transformou em uma celebridade nas redes sociais, vendo o número de seguidores disparar de maneira assustadora. O início dos ataques veio quando houve uma campanha pela expulsão de Pyong Lee, acusado de assédio contra a cantora Flayslane por tê-la apalpado as nádegas.

Neste contexto, embora muitas pessoas tenham se solidarizado com a sua dor, grande parte dos internautas começou a destilar ódio, chamando-a de “corna”, além de desejar a morte do filho com o hipnólogo do qual estava em fase final de gestação.

“Eu descobri o ódio da internet, pessoas desejavam que meu filho falecesse, que meu filho nascesse com dificuldades. Eu não sabia do ódio da internet, eu só chorava todos os dia”, desabafou a famosa em um dos trechos da entrevista concedida ao podcast PodDelas.

Jake, filho da influenciadora digital, nasceu saudável e cresce repleto do amor materno. Além disso, Sammy Lee revelou o lado positivo da exposição, tendo em vista que faturou quantias milionárias com publicidade. No momento, encara novas polêmicas envolvendo Pyong Lee por conta da participação do youtuber em reality show da Record, onde teria traído a mãe de seu filho.