Laudo aponta mistério na morte de namorado de ex-atriz global; homem foi achado sem vida na Pedra do Arpoador

Homem foi encontrado, sem vida, na última quarta-feira e IML investiga a morte. Queda da pedra é hipótese descartada.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (11), Sergio Stamile, namorado da ex-atriz da Rede Globo de Televisão Carla Daniel, foi encontrado, sem vida, na Pedra do Arpoador, um dos pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro.

No dia da morte, a causa mais plausível para a morte do músico e publicitário, de acordo com investigação prévia, seria uma queda da pedra, enquanto praticava sua meditação diária no local. O Instituto Médico Legal (IML) reconheceu o corpo após policiais militares do 23° batalhão do Leblon o encontrarem.

Entretanto, apesar de a previsibilidade da morte ter sido causada por uma queda, o laudo divulgado nesta quinta-feira (12) contraria essa possibilidade.

Queda descartada

De acordo com o laudo divulgado pelo IML, a queda de três metros está descartada como motivo do óbito de Sérgio, o que coloca a morte do publicitário com um motivo indeterminado.

Dessa forma, com a indeterminação, diversos exames de sangue foram feitos com o objetivo de tentar encontrar alguma patologia no organismo de Sérgio. Além dos sanguíneos, um exame toxicológico foi realizado visando verificar a existência de alguma substância no corpo do músico no dia do seu falecimento.

Com a morte do namorado, Carla Daniel fez um post em seu Instagram se despedindo do músico, afirmando estar de coração partido e agradecendo por tudo que Sergio teria sido em sua vida.

A atriz participou de clássicos globais como Roda de Fogo, Bambolê e Que Rei Sou Eu?. Carla é filha do ator, diretor e apresentador Daniel Filho e da atriz Dorinha Duval, que interpretou a primeira Cuca no Sítio do Picapau Amarelo.