Filha de Beyoncé está quase do tamanho da mãe e fãs nem acreditam

Blue Ivy Carter está com nove anos e é a mais velha dos três filhos de Beyoncé e Jay-Z.

PUBLICIDADE

Blue Ivy Carter é a primeira filha do famoso casal Beyoncé e Jay-Z. Desde bem pequena que a menina sempre se destacou por sua personalidade e estilo próprios. A criança sempre encantou muito os fãs de seus pais. Porém, nos últimos tempos, parece que a menina deu um pulo em sua altura. Blue está agora com nove anos e nas fotos da nova campanha da cantora Beyoncé, a menina aparece muito alta.

Beyoncé faz campanha fotográfica com seus filhos

Beyoncé é uma das artistas mais famosas do mundo, mas ela não mostra demais os seus filhos ou sua vida familiar. Ela sempre tenta se resguardar um pouco e são raras as vezes em que ela é flagrada em público, fazendo programas ou passeios com seus filhos.

Ainda assim, ela vai compartilhando alguns momentos com seus fãs, incluindo em trabalho. Seus filhos já participaram de seus vídeos de música e, agora, eles protagonizam também a campanha da linha infantil da marca de Beyoncé, a IVY PARK. Além de Blue Ivy, também os gêmeos Rumi e Sir são apresentados nas fotos, com as roupinhas da nova coleção da cantora. 

Filhos de Beyoncé deslumbram os fãs

Os gêmeos de Beyoncé e Jay-Z estão com quatro anos e bem crescidos. Ao contrário de Blue, que aparecia em eventos com seus pais desde bem criança, os gêmeos têm aparecido menos. Estas novas fotos deram um novo vislumbre de sua imagem e são muitos os fãs comentando que os dois se parecem mais com o pai, o famoso rapper Jay-Z. 

Porém, quem mais surpreendeu os fãs da família Carter foi mesmo Blue. São muitos os internautas falando que a menina está quase do tamanho de sua mãe, salientando que ela está muito crescida para quem tem somente nove anos. Nas fotos, mãe e filha aparecem lado a lado, com roupas combinando, leggins estampados, com moletom cinza e tênis. “As crianças são adoráveis, mas Blue está enorme, como ela cresceu”, escreveu um fã no Twitter. “A Blue está quase alcançando Beyoncé na altura, não estou acreditando”, respondeu um outro comentador. “Os gêmeos se parcem com Jay-Z, mas Blue é mais mãe”, comentou um outro internauta.