Tony Ramos entra ao vivo com Datena e chora ao falar de morte de Tarcísio Meira: ‘Homem simples e íntegro’

Tarcísio Meira faleceu nesta quinta-feira (12) após complicações de Covid-19 e Tony Ramos lamenta sua morte.

PUBLICIDADE

A televisão brasileira teve uma grande perda nesta quinta-feira (12). O ator Tarcísio Meira veio a falecer após complicações causadas por causa de uma contaminação de Covid-19. Seu amigo Tony Ramos falou ao vivo sobre o falecimento do amigo e acabou se emocionando.

Morte de Tarcísio Meira por Covid-19

Mesmo tomando a 2ª dose da vacina contra o coronavírus em março, o ator Tarcísio Meira não resistiu às complicações da doença. O famoso foi intubado e estava fazendo hemodiálise contínua, porém não foi suficiente.

O ator possuía 85 anos de idade e mais de 60 anos de trabalho. Ele precisou dar entrada no hospital Albert Einstein, localizado na Zona Sul de São Paulo, desde a última sexta-feira (06). Sua esposa Glória Menezes, de 86 anos, também foi internada no mesmo dia e não foi tão afetada como o marido.

Tony Ramos lamenta morte de Tarcísio Meira ao vivo

Tony Ramos deu uma entrevista ao vivo no programa do Datena, na Band. O ator se emocionou ao falar sobre o falecimento de Tarcísio Meira. Ele revelou que será preciso muitos tributos para explicar sua trajetória.

O ator disse que jantou com o casal de famosos várias vezes e revelou que Tarcísio o recebeu muito bem quando entrou na Globo, como se fossem amigos de infância. Em um momento da entrevista, Tony Ramos chorou e afirmou que seu companheiro era um “homem simples e íntegro”.

O artista ainda afirmou que Tarcísio ajudava as pessoas de forma anônima e que conversaram um pouco antes de ser internado no hospital. Finalizando, o ator desejou que seu amigo fique bem.