Em vídeo, Tony Ramos lamenta morte de Tarcísio Meira: ‘Glória Menezes perde o grande amor da vida dela’

O ator estava internado há seis dias, lutando contra a Covid-19 e não resistiu à doença, falecendo sem poder dar um último adeus aos seus familiares.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (12), morreu o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos. O artista estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se encontrava entubado lutando pela vida desde a última sexta-feira (6), tratando complicações da Covid-19. Fãs e colegas de profissão do ator lamentam profundamente a partida do famoso.

Glória Menezes, que também estava internada desde o último final de semana, teve alta nesta tarde. Ela apresentou os sintomas mais leves da doença e seguirá sua recuperação ao lado dos seus familiares em casa. Segundo informações, a atriz saiu do hospital em companhia do seu filho, Tarcisinho.

Amigo de longa data do saudoso Tarcísio Meira e Glória Menezes, Tony Ramos, concedeu uma entrevista ao apresentador Zeca Camargo. Ele lamentou a perda do ator e relembrou como foi bom trabalhar com o amigo. Ele também falou sobre a dor que Glória está certamente sentido por não poder mais conviver com o marido.

“Ela é muito forte, mas acaba de perder o grande e definitivo amor da vida dela”, lamentou o amigo de sempre dos atores. O artista frisou ser fundamental que todos emanem muita luz para Glória, e que os amigos devem se aproximar da viúva para ajudá-la passar por esse momento difícil.

“Porque superar ninguém supera”, finalizou o ator no programa Splash Show, da UOL. Fãs aproveitaram o canal no Youtube para deixar mensagens de pesar pela morte do renomado ator. Uma fã escreveu: “Meus sentimentos à Glória Menezes e Tarcisinho, que Deus conforte todos os familiares e amigos, amo eles acompanhei a carreira deles para mim eles eram exemplos de vida”.