Andressa Urach é uma ferrenha apoiadora do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). A loira já se envolveu em polêmicas nas redes sociais ao defender o presidente da República. A mais nova confusão aconteceu nesta terça-feira (10). A ex-participante de A Fazenda detonou Anitta.
A cantora havia postado uma crítica ao presidente no Twitter. Anitta afirmou que o país está se desfazendo em preços altos, mortes por causa da pandemia e desemprego, enquanto Bolsonaro gasta tempo apoiando o voto impresso.
As declarações de Anitta foram dadas antes de a Câmara dos Deputados rejeitar a proposta da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) para voto auditável impresso nas eleições de 2022. Anitta ainda ironizou dizendo que alguém precisava mandar faz ou bip para Bolsonaro informando a ele o que o país está precisando de verdade. A artista postou a indignação no Twitter e Andressa Urach comentou nos stories do Instagram.
meu deus a andressa urach pic.twitter.com/mqxX0AGg5o
— cris dias (@crisayonara) August 10, 2021
Andressa Urach acaba com a raça de Anitta
Ex-Miss Bumbum e ex-membro da Igreja Universal, Andressa Urach tem apontado sua metralhadora para todos os lados. O apoio a Bolsonaro, porém, continua intacto. No Instagram, ela mandou ver para cima de Anitta. “Vamos dar biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia”, começou Andressa.
“Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum, que disso você entende”, completou, dizendo ainda para Anitta parar porque está feio. As declarações repercutem nas redes sociais. Andressa Urach está grávida e espera o nascimento de seu segundo filho.