Figura bastante conhecida nas redes sociais, o influenciador digital Felipe Neto testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada por ele mesmo nesta quarta-feira (11).
Felipe disse que vem realizando testes com frequência e cumpre à risca todos os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde.
“Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, disse o influenciador em seu perfil nas redes sociais.
Ainda segundo ele, a infecção até o momento é assintomática e tem quadro estável, se sentindo bem.
Distanciamento
Na última terça-feira (10), Felipe Neto utilizou uma rede social para comunicar que a namorada, Bruna Gomes, havia recebido a dose do imunizante contra a Covid-19. Diante do seu quadro positivo, os dois agora vão manter distanciamento, e o influenciador cumprirá a quarentena de duas semanas recomendada.
Em uma outra rede social, ele disse que a namorada, Bruna Gomes, tinha se vacinado nesta terça (10). Por isso, segundo ele, os dois vão se distanciar enquanto ele se recupera.
O influenciador disse que está mantendo contato com seu médico particular, e já vem ingerindo bastante líquido para superar o quadro de infecção.
Dono de uma legião de seguidores nas redes sociais e famoso no YouTube, Felipe Neto é um crítico ferrenho da gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Há cerca de cinco meses, o influenciador chamou o chefe do Executivo de “genocida” em um dos seus vídeos, e chegou a ser alvo de uma investigação aberta após pedido do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), um dos herdeiros do presidente.