Luan Santana revelou ter novo affair e internet vai à loucura apontando suposto clima com Juliette

Cantor sertanejo participou de live comandada pela campeã da última edição do BBB, Juliette.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Luan Santana participou, na noite dessa última terça-feira (10), de uma live comandada pela campeã do BBB21, Juliette Freire. A atração foi patrocinada pelas Lojas Americanas e ainda contou com a ex-BBB e apresentadora Ana Clara, e a cantora Luísa Sonza.

O clima descontraído divertiu os milhões de seguidores dos participantes e os comentários de um possível romance entre Luan e Juliette voltou a bombar na web, chegando aos assuntos mais comentados da internet.

Tudo começou quando Luan Santana recebeu uma série de perguntas das meninas durante a live. Ao ser questionado por Juliette se estava ficando com alguém atualmente, o cantor respondeu que sim. Logo em seguida, Luan olhou para a campeã do BBB por alguns segundos, que foram suficientes para levar os seguidores dos dois à loucura na internet.

Se dependesse dos internautas, os dois já estariam juntos há muito tempo. A live viralizou rapidamente nas redes sociais e os fãs apontaram um “clima” entre Juliette e Luan Santana, fazendo uma enxurrada de comentários shippando o suposto casal e se divertindo com a live.

Uma internauta comentou que Juliette e Luan Santana estariam se olhando a todo momento durante a live e esta sempre desviava o olhar toda envergonhada, mas ele estaria disfarçando melhor “Juro, passei mal com a sonsidade kkkkkkkkkkkk”. Já outra internauta ressaltou a troca de olhares intensos, apelidos carinhosos e mãos dadas por várias vezes, declarando que se dois nunca tiveram nada, deveriam se apressar, pois não falta química entre eles.