Ex-BBB Ariadna sai em defesa de Anitta em briga com Lary Bottino: ‘Não tem caráter’

A polêmica envolvendo os unfollow da cantora parece estar bem longe de acabar.

PUBLICIDADE

A polêmica gerada por todos os unfollows de Anitta, no mês passado, ainda não foram esquecidos e um novo bate-boca movimenta a internet. Em uma recente interação nas redes sociais, a influencer Lary Bottino voltou a falar sobre as amizades de Anitta, e aproveitou para alfinetar a cantora. Porém, a funkeira respondeu diretamente.

Com toda a repercussão do bate-boca, a ex-participante do BBB e No Limite, Ariadna, utilizou suas redes sociais para sair em defesa da cantora após a troca de alfinetadas, aproveitando para relembrar um episódio polêmico que viveu com a influencer: Só toma no c… quem não tem caráter“.

Ariadna emprestou uma pulseira para Lary Bottino enquanto viajavam juntos, mas precisou levar os assuntos para as redes sociais para conseguir a joia de volta. Na ocasião, a influencer ainda devolveu a pulseira com defeito. Ariadna afirmou que a influencer saiu de madrugada com a joia sem falar nada, utilizando-a e registrando fotos nas redes. No entanto, tentou se fazer de vítima e de louca quando tornou a briga pública.

Início do bate-boca nas redes

A polêmica começou após Lary Bottino alfinetar a ex-amiga em seu perfil do Instagram durante uma interação com seus seguidores. Um fã questionou a influencer sobre as novas amizades de Anitta com Rafael Luccman e Lucas Guedez, respondendo que eles deviam aproveitar bastante antes que ela renove seu ciclo, mude de cidade ou chegue a próximo estação do ano. 

A postagem repercutiu rapidamente nas redes sociais e chegou até Anitta, que decidiu responder diretamente a influencer. A cantora afirmou que esse é exatamente seu jeitinho e sempre “dá a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar“, adorando ver seus amigos se dando bem.

No entanto, se a pessoa não possui um caráter compatível com o que ela espera de suas amizades ou muda bastante seu jeito à medida que vai subindo na vida, a única opção que resta para ela é se afastar ao máximo.