Filha de Bradley Cooper e Irina Shayk deslumbra na festa de aniversário de Obama

Lea de Seine tem quatro anos e é filha do ex-casal de celebridades, Bradley Cooper e Irina Shayk.

PUBLICIDADE

Bradley Cooper é visto várias vezes na companhia de sua filha, Lea de Seine. O famoso ator de ‘Se Beber, Não Case‘ é pai de uma menina de quatro anos, de seu relacionamento com a modelo russa Irina Shayk. O casal está separado desde 2018, mas mantêm guarda compartilhada da criança. O ator chegou para a festa de Barack Obama com a menina e ela não poderia estar mais encantadora.

Filha de Bradley Cooper deslumbra os fãs

Lea era toda sorrisos, chegando pela mão de seu pai, toda de cor-de-rosa. A filha de Bradley Cooper tem um estilo de princesinha e ela sempre aparece com vestidos e roupas muito coloridas e femininas. Muitos fãs elogiam muito os pais de Lea, por ela aparecer sempre com roupas bem infantis e coloridas. Com vestidinhos, tiaras de princesa e saias de tule. Ela sempre passeia com seu estilo próprio e seu sorriso encantador.

Afinal, Lea também teve a quem puxar no quesito beleza. Sua mãe é uma das modelos mais famosas no mundo e deslumbra a todos com seus olhos azuis e boca carnuda. Seu pai é um dos atores mais acarinhados de Hollywood, por seu talento, mas também por seus cabelos louros e olho azul.  

Lea chegou sorridente na festa de Obama

Lea de Seine também é lourinha de olho azul. Até agora, ela não revela tantas semelhanças assim com qualquer um de seus pais, mas a garotinha é muito bonita e tem traços em comum, tanto com Irina, como com Cooper. Depois, ela é sempre muito simpática e parece muito feliz, sempre que ela é vista passeando nas ruas de Nova Iorque. 

Com guarda compartilhada, Lea é fotografada após a escola com Bradley Cooper ou Irina Shayk. Seus pais sempre tentam pegar a menina na escola, fazendo programas divertidos com a criança e, mesmo separados, eles fazem passeios juntos. Porém, desta vez, o programa foi mesmo de pai e filha. Eles foram juntos no aniversário de Obama. Na chegada, Lea deslumbrou a todos com seu conjunto cor-de-rosa, tênis e chapéu azul. Bradley Cooper também parecia divertido, com seu estilo casual.