Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre agressão sofrida: ‘Me tratem como ser humano’

PUBLICIDADE

Nivaldo Batista Lima, popularmente conhecido no Brasil inteiro pelo seu nome artístico, Gusttavo Lima, é um cantor e produtor musical muito querido por seus fãs. Com 29 anos, casado em 2015, o artista foi alvo de uma agressão e se pronunciou pela primeira vez em sua rede social sobre o ocorrido.

O fato aconteceu enquanto Gusttavo realizava seu show nesta quinta-feira (01), na cidade de Barreiras, Bahia. Quando o cantor cantava a sua música Milu, que foi lançada em 27 de junho e conta com mais de 27 milhões de visualizações no Youtube, foi acertado no rosto por um copo atirado por uma mulher que estava na multidão que assistia ao espetáculo.

Esse tipo de incidente está cada vez mais comum nos shows que vêm sendo realizados no Brasil. Recentemente, o cantor Ferrugem passou pela mesma situação, vindo a deixar o show em que fazia. Gusttavo fez diferente, continuou o show e mando um recado para a mulher: “Joga outro que ‘nóis’ bebe”.

Porém, o cantor foi além, e mandou também mandou uma provocação, dizendo que a mulher estaria a 5 anos sem ter relações íntimas. Em seu Instagram, que conta hoje com incríveis 21,6 milhões de seguidores, Gusttavo se manifestou sobre essa declaração e se redimiu: “Não sou uma máquina, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim”.

Com uma positividade e bom humor que é peculiar do cantor, ele não guardou raiva do que aconteceu: “Independente do ocorrido, levarei para sempre em meu coração, eu amo essa cidade”.