Protagonista de Game Of Thrones teve pensamentos suicidas durante luta contra alcoolismo

O ator concedeu uma entrevista falando sobre tudo que viveu após o fim da série.

PUBLICIDADE

O astro Kit Harington, que fez o papel de Jon Snow na renomada série Game of Thrones, concedeu uma recente entrevista para o jornal “The Sunday Times” e decidiu revelar alguns detalhes sobre como tem sido sua vida após o fim da série da HBO.

O ator contou que chegou a sofrer com um sério quadro de depressão após o fim da série do canal HBO, além de ter passado por muitas coisas de natureza muito traumática, incluindo o álcool. Kit Harington foi internado em uma clínica de reabilitação em 2019 e tem se mantido sóbrio desde sua saída.

Em seu relato para o jornal, o ator declarou que começou a sentir bastante vergonha de quem havia se tornado e chegou a um ponto em que estava se sentindo uma pessoa vergonhosa, uma pessoa má. Ressaltando que, quando se chega neste ponto, você começa a ter a sensação de que não há mais nenhuma saída para mudar a situação.

Harington ainda revelou que chegou a cogitar suicídio durante sua reabilitação, além de ter passado por alguns períodos de verdadeira depressão e querer fazer todo tipo de coisa para dar um fim na situação que se encontrava.

O ator disse que tomou a decisão de tornar o assunto público com o objetivo de ajudar outras pessoas que também estão passando pelo mesmo problema. Kit ainda declarou que ficar sóbrio é o processo de mudança ‘Não, eu posso mudar‘.

Terminou a entrevista afirmando que após deixar a clínica de reabilitação, aproveitou todo o período de pandemia da Covid-19 para relaxar ao lado de sua esposa, a atriz Rose Leslie, em uma casa de campo do casal. A atriz também participou da série Game of Thrones, interpretando a personagem Ygritte.