Camila Queiroz se declara para Klebber em suas redes sociais e diz: ‘Tem sido uma linda jornada ao seu lado’

Camila Queiroz decide fazer uma declaração para celebrar 5 anos de namoro com o ator Klebber Toledo.

PUBLICIDADE

Neste domingo (8), a atriz Camila Queiroz decidiu se declarar para seu namorado em suas redes sociais. No Instagram, Camila publicou uma foto ao lado de Klebber Toledo e aproveitou o momento para contar aos fãs como o namoro começou.

Na legenda, a atriz contou: “Há 5 anos esse menino aí da foto chegou na cozinha enquanto eu preparava um jantar para nós dois, me encostou na parede e me pediu em namoro. Assim mesmo. Eu aceitei.”

Camila finalizou dizendo que o ator a faz muito feliz e que não poderia ter escolhido a melhor pessoa para dividir a sua vida. Logo depois, fãs da atriz e amigos mais próximos deixaram vários comentários elogiando o casal.

Vale lembrar que a atriz Camila Queiroz e o ator Klebber Toledo estão juntos desde 2016. Em uma entrevista, a atriz contou como conheceu o galã. Camila contou que conheceu Klebber na novela Êta Mundo Bom e que ele seria seu par romântico.

A atriz contou também que no início não conseguia falar com o galã ou até mesmo passar o texto com ele, pois ficava nervosa. Durante a entrevista, Camila contou que no início tinha uma implicância com o ator, pois ele era perfeito demais.

Durante a novela, Camila Queiroz e Klebber Toledo acabaram se aproximando. Não demorou muito tempo para que os pombinhos se apaixonassem um pelo outro. Em 2016, Camila e Klebber decidiram oficializar o namoro em suas redes sociais.

É claro que a notícia pegou a todos de surpresa, pois na época a atriz havia recém terminado seu relacionamento com Lucas Cattani. Nas redes sociais, fãs da atriz ficaram felizes com a notícia e desejaram felicidades ao casal.