Andressa Urach será mãe pela segunda vez e marido comemora presente de dia dos pais

A novidade foi muito comemorada pelo marido de Andressa em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Na véspera do Dia dos Pais, Thiago Lopes, marido da modelo Andressa Urach, anunciou que a família dos dois acabou de aumentar. A novidade foi muito comemorada pelo oficial de Justiça, que esbanjou toda sua alegria em uma publicação nas suas redes sociais.

Thiago usou seu perfil oficial no Instagram neste sábado (07) para publicar uma foto sua segurando o teste de gravidez feito por Andressa. Ele aproveitou a legenda da foto para dar a novidade e dizer que o filho foi muito desejado pelo casado.

Além disso, o oficial de Justiça lembrou que amanhã será comemorado seu primeiro Dia dos Pais e afirmou que já está muito ansioso para carregar seu filho (a) no colo. A modelo já é mãe de Arthur, de apenas 16 anos, fruto de seu relacionamento com seu ex-marido Tiago Costa. A modelo também marcou presença na publicação e aproveitou para se declarar para o marido, afirmando amá-lo muito e que ele será um pai maravilhoso.

O casal acabou oficializando o relacionamento no fim do mês de dezembro de 2020, durante uma cerimônia reservada para amigos e familiares. O casamento foi feito em uma pousada de luxo localizada na região da Serra do Faxinal, em Santa Catarina, e teve todos os bastidores compartilhados nas redes sociais de Andressa.

Andressa Urach começou sua a carreira como dançarina e modelo, ganhando fama nacional após ser vice campeã do concurso Miss Bumbum em 2012. A modelo também participou do reality show A Fazenda, da emissora Record.