Hit de Pabllo Vittar é utilizado por ginasta norte-americana em Tóquio e internet vai ao delírio

Após marcar presença nos jogos de vôlei, foi a vez de aparecer na ginástica rítmica.

PUBLICIDADE

As Olimpíadas de Tóquio é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e conquista os internautas, contando com os brasileiros cada vez mais atentos tanto às exibições dos brasileiros, quanto de atletas de outras nacionalidades.  

E não são somente os atletas que estão chamando as atenções durante os jogos, Pabllo Vittar tem sido presença constante nas Olimpíadas. O DJ Stari, um dos responsáveis por animar os jogos de vôlei, utilizou uma música da artista para contagiar os atletas brasileiros. 

A música Zap Zum está bombando nos jogos de Tóquio graças ao jogador de vôlei Douglas Souza, da seleção brasileira, que costuma gravar frequentemente vários stories em seu Instagram dançando a música. O hit chegou a receber elogios do narrador da Rede Globo, Luis Roberto, que afirmou que a música estaria dando muita sorte para o Brasil nas competições.

E agora foi a vez de Pabllo Vittar aparecer na ginástica rítmica, além de surpreender por não ser com um brasileiro. A ginasta norte-americana Laura Zeng se apresentou na abertura do individual geral, com bola, ao som de “Energia“, parceria da artista com o duo Sofi Tukker, levando a internet ao delírio. Apesar de uma apresentação bastante elogiada, Laura não chegou a conquistar um lugar na final da competição. Ela recebeu uma nota 23.700, ficando apenas na 12ª colocação.

A apresentação da ginasta rapidamente levou os brasileiros à loucura, movimentando as redes sociais do país. As participações da cantora durante os jogos tem sido tão comemorado no país, que Pabllo acabou sendo apelidado pelos seus seguidores de MC Olimpíadas, devido ao grande sucesso nos jogos.