Segundo Sol terá uma das cenas mais fofas da novela em sua reta final

PUBLICIDADE

Muitas emoções estão por vir em Segundo Sol, novela das nove da Rede Globo. Uma das cenas mais fofas da trama acontecerá no show em comemoração ao retorno de Beto Falcão. Esse, que terá um grande tombo de Karola, também terá cena de muito romantismo.

Gorete pede perdão a Clóvis durante show de Beto

Nessa ocasião, Beto irá chamar Gorete e Clóvis para cantarem no palco, porém, antes de começar a cantar, a mãe de Badu falará no microfone: 


“Por causa de Beto Falcão, eu acabei encontrando o grande amor da minha vida, o irmão dele, Clóvis Falcão… este homem incrível, doce, talentoso, meu parceiro, por quem eu me apaixonei. Gente, vou dizer a verdade: eu errei. Eu traí Clovinho”

Ainda nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) aparecerá mais vivo do que nunca passeando por Salvador e o rapaz será visto por ninguém menos que Lúzia (Giovanna Antonelli), que não medirá esforços para localizá-lo e ajudar a comprovar sua inocência. 

Ao informar Beto (Emilio Dantas), o rapaz também seguirá em busca do paradeiro do irmão, que fará uma surpresa a Laureta (Adriana Esteves) ao visitá-la no momento em que ela estará em sua banheira de espuma. 

Ao se encontrarem, o rapaz irá perguntar a Laureta se ela ficou surpresa com sua aparição e se gostou da surpresa. Assustada, a moça perguntará se ele está louco de aparecer por lá e se pretende arruinar todo o plano. 


“Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”
, questiona Lau, que foi quem planejou a morte do malandro para ficar com parte dos R$7,5 milhões que ele conseguiu de Karola. 

Nesse meio tempo, Beto segue procurando Remy e arquiteta um plano para saber se ele se esconde na casa de Laureta. Essas cenas estão previstas para irem ao ar em meados de outubro, já na reta final da trama escrita por João Emanuel Carneiro, da Rede Globo.