Novo clipe e música do padre Reginaldo Manzotti é lançado nesta terça-feira (03)

O sacerdote mais famoso nas redes sociais também é um escritor renomado.

PUBLICIDADE

O padre Reginaldo Manzotti é, indiscutivelmente, um dos sacerdotes mais famosos nas redes sociais, além de também se arriscar como escritor e músico. A sua nova música, “Quem Impedirá“, será lançada nesta terça-feira(03) em todas as plataformas digitais, assim como o clipe da nova faixa.

Segundo informações do padre, a nova canção falará sobre o temor a Deus, principalmente nos momentos de grandes angústias como o que estamos passando durante a pandemia. Ainda afirmou que a música tem uma forte mensagem de clamor, em momentos difíceis como o atual, e lembrando que nenhum mal consegue resistir ao poder de Deus.

Reginaldo Manzotti ainda pede para que todos os fiéis entreguem suas preocupações nas mãos de Deus, pois ele cuida de todos nós. O padre termina dizendo que devemos fazer deste tempo difícil um aprendizado, restaurando a nossa esperança e confiança, pois essa tempestade vai passar.

Carreira de escritor 

Além de cantor, o padre Reginaldo Manzotti possui uma carreira renomada de escritor e chegou a bater recentemente a marca de 6 milhões de livros vendidos. O sacerdote é autor de mais de vinte obras, como o incrível “Batalha Espiritual“, conhecido como o maior best-seller nacional do ano de 2017.

Sua obra mais recente, “A Nova Batalha“, que fala sobre os desafios enfrentados durante a pandemia da Covid-19, ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendias em pouco mais de um mês. Desde o início da pandemia em 2020, as questões relativas à crise sanitária vem sendo constantemente abordadas nos testemunhos, nas dúvidas e nos pedidos levados ao padre. Essa teria sido a inspiração para a obra.