Luísa Sonza estreia seu novo programa ‘Prazer Luísa’ durante a semana

A cantora irá se arriscar em um novo projeto que irá estrear nesta semana pelo canal Multishow.

PUBLICIDADE

Luísa Sonza voltou a se dedicar à carreira musical após um curto período cuidando de sua saúde mental e parece não estar pra brincadeira. O lançamento do novo álbum da cantora “Doce 22” é um grande sucesso nacional e suas faixas já figuraram entre as mais tocadas nas plataformas digitais.

Além do novo álbum, Luísa decidiu se arriscar em um novo projeto como apresentadora no canal Multishow. A cantora já é bastante conhecida no canal, possuindo uma relação de longa data com a emissora. Na edição do Prêmio Multishow em 2020, ela chegou a realizar uma das apresentações mais marcantes na noite.

O novo projeto “Prazer Luísa” irá mostrar um pouco sobre a intimidade da cantora e contará um pouco sobre os bastidores da produção de seu novo álbum lançado recentemente. A atração contará com 5 episódios e sua estreia acontecerá no próximo sábado (07) às 20h.

O programa terá a participação de vários famosos da indústria musical, com direito a muitos duetos e entrevistas sobre a intimidade dos convidados. “Prazer Luísa” ainda contará com a presença da influencer Pequena Lo em todos os episódios para divertir a apresentação.

Enquanto aguarda a estreia do programa, os fãs de Luísa já chegaram a conhecer alguns participantes que estarão no programa. A cantora Pocah, que participou da última edição do BBB, será uma das primeiras participantes do novo projeto e falará sobre alguns temas como feminismo, sororidade e funk.

Outro participante ilustre será o cantor Jão que irá soltar a voz ao lado de Luísa Sonza, além de conversarem um pouco sobre sexualidade, rótulos, liberdade, amizade e como é a vida no interior.