Após ter sido vítima de uma armação, José Alfredo irá pressionar Maria Ísis para confessar sua mentira na trama do horário nobre. Injustiçada por ser acusada de ter o traído com João Lucas, a ruiva não aceitará ver seu amor a fidelidade colocados em dúvida e mandará o milionário para a rua: ela o colocará para fora da sua casa em Império.
Depois de ter sido procurado por Magnólia e ouvir que Maria Ísis realmente estava grávida e que o filho era do seu caçula, o comendador colocará a moça contra a parede. O homem pressionará para que ela conte a história da gravidez que ela disse ter sido histérica.
A ruiva falará que nem sabe se é mesmo esse nome que se dá para o que ela teve e relembrará que pensou que estivesse grávida, mas tudo não passou de um engano. O homem insistirá se ela estava grávida ou não. A novinha rebaterá que não, foi apenas psicológico. O ricaço afirmará que ela engravidou e perdeu a criança.
Ísis afirmará que não estava, mas, caso estivesse, só poderia ser dele. Ao pegar a moça de surpresa, ele anunciará que não poderia ser dele, porque ele fez vasectomia há muitos anos.
O homem de preto falará que depois de ter seus filhos, seu casamento começou a desandar, e como as mulheres que ele se envolveu só estavam interessadas na sua conta bancária, ele fechou a fábrica.
Logo, o comendador acusará a ruiva de ter o traído com João Lucas, que estava apaixonado por ela. Triste com as acusações, a moça mudará de postura, assumirá as acusações do golpe da barriga, e o expulsará do seu apartamento.