Lizzo, Britney, Miley Cyrus e mais: celebridades que apoiam a vacina

Vacina contra Covid-19 está tendo alguma resistência, um pouco por todo o mundo.

PUBLICIDADE

Depois de uma pandemia que paralisou todo o mundo, a Ciência acredita ter encontrado a resposta. A vacinação está fazendo baixar muito o número de óbitos e de novos casos de infeção por Covid-19. Os especialistas acreditam que possam conter a disseminação do vírus e terminar com a pandemia que já matou mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo.

Porém, existe alguma resistência quanto a vacina. Algumas pessoas temem que a vacina seja perigosa, por ter sido desenvolvida em pouco tempo, entre outras desconfianças que têm sido muito comentadas. Depois de vários especialistas terem confirmado a importância da vacinação, são também muitos os famosos internacionais que apelam a essa vacinação massiva para que a pandemia logo termine. Mais do que apelarem para a vacinação, são muitas as celebridades que estão mostrando quando são vacinados contra a Covid.

Lizzo

A famosa cantora é sempre muito direta com seus fãs. Durante uma live, ela foi bem clara em sua posição sobre vacinação. “Eu não me importo com quem você é. Você poderia ser a pessoa mais legal. Você poderia ser vacinado”, falou a cantora de 33 anos. 

Mandy Moore

A atriz de ‘This Is Us’ revelou em seu Instagram que ela se vacinou em sua “primeira chance”. Mandy Moore está apelando a seus fãs para tomarem a vacina, assim que seja possível. “Vou continuar usando minha plataforma para falar sobre isso porque se trata de proteger os mais vulneráveis ​​entre nós”, falou a famosa atriz.

Greta Thunberg

A jovem ativista já pode se vacinar. Ela tem apenas 18 anos, mas se mostrou muito feliz por estar vivendo em uma parte do mundo onde existem vacinas para todos. Greta lamentou a desigualdade na distribuição da vacina, sendo que em muitas partes do mundo, não estão chegando as vacinas em grande quantidade.

Niall Horan

O cantor, ex One Direction, tomou sua vacina e falou sobre sua experiência em suas redes sociais. “Obrigado à equipe e à adorável enfermeira Clare por fazer isso uma experiência fácil e sem dor. Vá pegar a sua”, aconselhou o cantor britânico.

Miley Cyrus

A famosa cantora tem seu jeito mais irreverente, mas não teve o menor problema em se vacinar. Ela apelou aos seus fãs para repetirem seu gesto.

Britney Spears, Julia Roberts e muitos mais

São muitas as celebridades internacionais que já estão se vacinando contra a Covid-19. A cantora Britney Spears vive um momento complicado, mas não deixou que a Covid fosse mais um drama em sua vida e já se protegeu.

Também a atriz Julia Roberts compartilhou uma foto do momento em que foi vacinada. A cantora Mariah Carey disse que estava cantando melhor ainda após a vacina. A atriz de ‘Mamma Mia’, Amanda Seyfried postou uma foto com seu marido, com os dois exibindo band-aid no braço.

Amanda Brugel, Emmy Rossum, Bill Pullman, Jacob Tremblay, Jessica Chastain, Naomi Watts, Blake Lively, Ryan Reynolds, Amber Heard, Amy Schumer, Sharon Stone, Dolly Parton, Jane Fonda, Sean Penn, Arnold Schwarzenegger, Steven Martin e Ian McKellen também já foram vacinados.