Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) se aproximará de Candelária (Ana Marín) por ter um segredo em comum com a mulher. Temendo a descoberta e a revelação do segredo, e, consequentemente, ser acusada como cúmplice, Candelária se dirige à casa do empresário para uma conversa franca sobre o assunto.
Ao chegar no local, Candelária abrirá o jogo e se mostrará preocupada com a repercussão que o caso pode tomar. “Eu me sinto culpada, em um momento de fragilidade pode ser que eu fale tantas coisas à Adriana“, desabafará em um primeiro instante. Aníbal, no entanto, se mostrará irredutível quanto ao combinado dos dois. “Nós fizemos um trato e você tem que cumprir“, dirá o empresário.
Candelária aflita em Amores Verdadeiros
Candelária se mostrará ainda preocupada com toda a situação. “Mas de qualquer maneira, não é bom que me vejam aqui, pode gerar suspeitas“, dirá ela, que será acobertada pelo empresário, ressaltando que a presença dela no local é justificada por ser avó de Liliana (Sherlyn), o que não geraria, portanto, problemas.
O empresário, no entanto, será irredutível sobre o momento certo de revelar o segredo sobre quem realmente é a verdadeira filha de Adriana (Natalia Esperón). “Eu quero dizer que no momento certo eu quero dar meu sobrenome à Liliana“, exigirá Aníbal.
Candelária, aflita, questionará quando acontecerá a revelação. “Quando chegar a hora certa, todo mundo saberá“, destacará ele, pedindo que a mulher não abra a boca sobre o assunto. Ela aceitará, mas ressaltará que teme que Nikki (Eiza González) não aceite Liliana como prima-irmã em Amores Verdadeiros.
