Padre Juarez chama a atenção com palavreado usado em programa de TV católica; vídeo

Juarez de Castro chamou a atenção dos telespectadores do canal católico Rede Vida

PUBLICIDADE

O padre Juarez de Castro está virando assunto nas redes sociais depois da palavra utilizada durante transmissão de seu programa, o Bendita Hora, na Rede Vida. O pároco é um dos padres mais conhecidos do Brasil e já participou de diversos programas da TV aberta.

Durante o Bendita Hora, Juarez de Castro falou sobre as medalhas de bronze conquistada por Mayra Aguiar, no judô, e da prata de Rebeca Andrade, na ginástica artística, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. As conquistas aconteceram nesta quinta-feira (29).

O padre também aproveitou o momento para falar de outro assunto que chamou sua atenção durante os Jogos de Tóquio: o desabafo do judoca português Jorge Fonseca após conquistar a medalha de bronze em sua categoria. O esportista desabafou contra duas fornecedoras de material esportivo.

“O que eu gostei mesmo foi do português que recebeu, do judô… Jorge Fonseca recebeu a medalha de bronze. Aí ele falou assim: ‘quero dedicar essa medalha para a Adidas e para a Puma que não me patrocinaram, que disseram que eu não tinha capacidade. Chupa’. Adidas Puma, está vendo. Olha aí que coisa”, disse o padre.

O fato de o padre ter usado a palavra “chupa” chamou a atenção nas redes sociais. O perfil oficial da Rede Viva postou o vídeo deste momento com a legenda “medalha de prata, medalha de bronze e chupa”. “A Rede Vida está diferente. Tô até querendo assistir”, disse uma pessoa. “Em nome do pai, do filho e do espírito olímpico”, respondeu outro. O padre Juarez é conhecido pelo bom humor.