Amores Verdadeiros: Leonardo morre após tentativa de assassinato

Em Amores Verdadeiros, o vilão tentará assassinar Beatriz, mas acaba morto.

PUBLICIDADE

Em breve, em Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) se verá livre de seu pesadelo, Leonardo (Julio Camejo). Entretanto, ela ainda passará por mal bocados até que o bandido saia de vez da sua vida.

Após uma ida ao parque, Beatriz quase sofrerá um novo sequestro, promovido pelo ex-marido. Entretanto, Gilda (Diana Golden) notará a ação e rapidamente contará para Salviano (Francisco Gattorno). É neste momento que o guarda-costas, acompanhado de Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastián Rulli) irão até o local para ajudar Beatriz.

Leonardo arma sequestro em Amores Verdadeiros

Cogitando sequestrar Beatriz, o vilão atrairá a mocinha até o parque, prometendo que ela reencontrará o seu filho, Guile. “Nada de pedir ajuda, você sozinha e sem contar para ninguém. Se notar algo estranho, já sabe que morre sem ver seu filho de novo“, dirá o bandido à ex-mulher. Gilda ouvirá a conversa e rapidamente avisará Salviano, que, por sua vez, informará Gusmão e Aguiar do plano do bandido, temendo que o pior aconteça. Os três irão juntos ao parque para ajudar Beatriz.

Munido de vários capangas, o bandido tentará um sequestro. “Por que você não trouxe o meu filho se esse era o trato?”, questionará Beatriz ao presenciar que o pior acontecerá à ela. Leonardo, porém, não esperava ser rendido pelo trio de guarda-costas, que partirão para combate corporal. Na briga, Beatriz acabará caindo, batendo a cabeça e desmaiando. 

O pior só não acontecerá com a mocinha porque, logo após Leonardo apontar uma arma para Beatriz e ameaçar matá-la e depois tirar a própria vida, a polícia surgirá. Instintivamente, o policial atirará no bandido, que agonizará e acabará morto em Amores Verdadeiros.