Conheça Check, novo álbum de Felipe Araújo com participação de Gusttavo Lima

Novo projeto do cantor será lançado nesta sexta-feira (30) e estará disponível em todas as plataformas.

PUBLICIDADE

Felipe Araújo vem trabalhando duro em seus novos projetos e o próximo lançamento já tem data marcada. O cantor lançará na próxima sexta-feira (30), em todas as plataformas de música, o seu novo álbum Check, contando com a participação do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Este é o seu sexto trabalho produzido pela gravadora Universal Music e foi gravado em maio deste ano no Palácio Cristal, em Uberlândia (MG). O novo álbum contará com dez faixas, sendo cinco músicas inéditas. Felipe Araújo e Gusttavo Lima dividem a voz na música Amando Individual, que já alcançou a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube e figura entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

Felipe afirma que tem se permitido muito mais nesta nova fase da carreira e quer entregar ao público um trabalho de altíssima magnitude. O cantor revelou que todas as gravações foram feitas sem plateia, já que o momento atual do país não permite que seja feito algo grandioso. No entanto, ressaltou que a falta de plateia não impede a conexão de sentimentos de seu trabalho com o público.

O cantor ainda declarou que o álbum contará um pouco sobre toda essa ausência dos palcos nos últimos meses, devido ao isolamento da pandemia, além de demonstrar toda a falta que Felipe sente de estar com seu público.

A primeira parte do DVD já teria chegado às plataformas em junho deste ano em formato EP, contendo cinco músicas inéditas. O álbum contou com a produção musical de Júnior Melo e Marcelo Shebapor, disponibilizado de forma completa agora. A música Olha a Mãozinha aparece como novo destaque do projeto e promete ser o mais novo hit do cantor, dono de outros sucessos como Você Não Vale, Mais Um, Atrasadinha e Espaçosa Demais.