Três queridos nomes da música morrem e deixam a todos desolados: ‘Luto indescritível’

Músicos morreram entre terça e quarta-feira e deixaram muitos fãs tristes.

PUBLICIDADE

Três importantes nomes da música morreram nos últimos dias e deixaram os fãs muito tristes. Na terça-feira (27), morreu Joey Jordison, nome bastante conhecido pelos fãs de rock. Ele foi um dos fundadores da banda Slipknot e foi baterista por muitos anos. Jordison tinha apenas 46 anos.

Depois de sair da Slipkkot, Jordison foi guitarrista na banda Murderdolls. Atualmente, o ele tocava bateria na Sinsaenum. “A morte de Joey nos deixou com os corações vazios e sentimentos de luto indescritível”, diz a família do músico em comunicado. Jordison teria morrido dormindo.

A família ainda pediu que amigos, imprensa e fãs respeitem este momento de luto. A banda Sinsaenum usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. No Instagram, onde foi feita a postagem, centenas de fãs, inclusive brasileiros, estão deixando mensagens.

Nesta quarta-feira, outro querido nome da música morreu. Johnny Ventura, de 81 anos, era um cantor dominicano de merengue. A informação da morte foi divulgada pela CNN Espanhol. Jandy Ventura, filho do cantor, confirmou que o pai morreu após sofrer um infarto. Ele estava internado na Clínica Unión Médica, em Santiago, no Chile.

Prince Royce postou fotos ao lado de Johnny Ventura e o homenageou. “Perdemos uma lenda dominicana”, disse. “Dia muito triste para o merengue e para a República Dominicana”, escreveu a primeira-dama do país, Raquel Arbaje, no Twitter.

"We are saddened by the news today that our Compadre, Dusty Hill, has passed away in his sleep at home in Houston, TX. …

Posted by ZZ Top on Wednesday, July 28, 2021

Ainda nesta quarta, morreu Dusty Hill (imagem acima), baixista da banda americana ZZ Top. Hill estava em sua casa, no estado do Texas, nos Estados Unidos. A causa da morte não revelada, de acordo com informações do TMZ. A banda lamentou pelas redes sociais.