O pastor André Vitor passou a ser atacado nas redes sociais após o cantor Wesley Safadão postar um vídeo em seus stories do Instagram em que o religioso aparecia abraçando uma criança. As imagens repercutiram e muita gente se posicionou contra André Vitor.
Depois de Wesley Safadão, que apagou os Stories, se manifestar, o próprio pastor postou um vídeo no Instagram (assista abaixo) falando sobre o assunto. A cantora Simone Mendes, irmã de Simaria, também usou o Instagram para se posicionar.
Sem esconder que está ao lado do pastor, Simone afirmou que conhece a índole de André Vitor e contou que o pastor esteve ao seu lado em momentos difíceis de sua vida. São mais de 15 anos de amizade e de total confiança. A cantora se referiu a André como irmão e disse que o ama muito.
“Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”, afirmou Simone, sem medo do cancelamento da internet. A cantora sertaneja também afirmou que ele foi vítima da rede de ódio da internet.
Pastor André Vitor recebe apoio
No vídeo em postou no Instagram, André Vitor recebeu o apoio de seus seguidores. “Um absurdo o que fazem, distorcem, inventam, caluniam, essa rede de mídias pode edificar, mas pode distruir sem piedade. Não se deixe abater querido André, você é luz, é anjo que alegra, que leva a palavra de Deus aos corações”, escreveu uma seguidora. “Estamos com você André! Se levantarem 1.000 pra falar essas loucuras, terão 2.000 pra afirmar quem tu és”, postou outra pessoa.