Problemas com a mãe, distância de Yasmin e derrota: Gabriel Medina passa por maus momentos

Gabriel Medina ficou sem medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio e tem problemas pessoais.

PUBLICIDADE

Gabriel Medina era a grande esperança de medalha de ouro no Brasil, mas voltará do Japão sem medalha. O surfista foi eliminado nas semifinais da disputa nas águas japonesas, na madrugada desta terça-feira (27) no horário brasileiro.

A falta de medalha encerra uma passagem polêmica de Medina pelos Jogos Olímpicos. O Brasileiro não gostou de ver a presença de Yasmin Brunet ser vetada. O surfista queria ser acompanhado pela esposa, mas foi obrigado a uma separação forçada neste período dos Jogos.

Yasmin ficou no Brasil e cornetou as notas dadas pelos juízes da competição de surfe a Gabriel Medina. A filha de Luiza Brunet tinha certeza de que o marido conquistaria a medalha de ouro. O brasileiro competiu contra o japonês Kanoa Igarashi, que recebeu notas maiores e avançou à final, quando perdeu para Ítalo Ferreira.

Problemas de relacionamento com a mãe

Simone Medina ignorou a presença do filho em Tóquio. Nas redes sociais, a mãe de Gabriel Medina não postou nada sobre o surfista no Japão. Simone e Gabriel estão com as relações cortadas desde que o esportista se casou com Yasmin Brunet, em dezembro passado.

Os problemas familiares fizeram com que Simone não demonstrasse que está torcendo pelo filho no Japão. A irmã de Gabriel, Sophia, também ignorou a disputa da medalha no Japão. Provas de que o relacionamento entre membros da família Medina com Gabriel não está nada bem. Com os problemas familiares, o parça de Neymar retorna do Japão sem medalha, mas poderá matar as saudades de Yasmin Brunet.