Filha recém-nascida de Meghan Markle e Harry vira alvo de polêmica e Família Real toma atitude

A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry se tornaram pais pela segunda vez de uma linda menina.

PUBLICIDADE

O príncipe Harry e a sua esposa, a duquesa Meghan Markle, são pais orgulhosos de duas lindas crianças. A caçulinha do casal nasceu recentemente, no dia 4 de julho e está próxima de completar dois meses de vida. A pequena veio ao mundo em uma maternidade em Santa Barbara na Califórnia, nos Estados Unidos. Para quem não sabe, a família está vivendo nesse local.

Após quase dois meses do nascimento da pequena Lilibet, um detalhe ainda chamava atenção até o último domingo, 25 de julho. O nome da criança ainda não tinha sido incluído no site oficial da realeza britânica. Isso porque a filha do príncipe Harry faz parte da linha de sucessão do trono.

A recém-nascida é a oitava na linha de sucessão ao trono da Família Real britânica. No entanto, o nome dela não constava na lista oficial até domingo e quem aparecia nessa posição era o príncipe Andrew. A demora em colocar o nome da criança começou a chamar atenção das pessoas. A estranheza se deve a comparação com outras situações anteriores.

Os outros nomes que já foram inseridos na lista do website oficial não demoraram tanto tempo. Quando o pequeno Archie, primogênito do príncipe Harry e de Meghan nasceu no ano de 2019, o nome do menino foi acrescentado na lista de sucessão 15 dias depois do nascimento.

Já o filho do príncipe William com a duquesa Kate Middleton, o caçulinha Louis, teve o nome colocado na linha de sucessão com apenas 12 dias do nascimento. Alguns usuários da internet chegaram a cogitar que o motivo da demora em adicionar a pequena na lista poderia ter relação com uma entrevista que foi concedida por Meghan Markle e o marido.

Durante a entrevista concedida pelo casal, eles chegaram a criticar de forma dura a família real. Inclusive, Harry contou que vai fazer o lançamento de uma autobiografia e especula-se que ele vai fazer ainda mais críticas à realeza. No entanto, após o assunto ter gerado burburinho, o nome de Lilibet foi adicionado como oitavo na linha de sucessão.