Mulher diz ser a mãe biológica de Pabllo Vittar e pede DNA: ‘Foi tirado de mim no hospital’

Selma Pereira disse que procurava há anos filhos e que ele seria a cantora famosa.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 26 de julho, o cantor Pabllo Vittar virou pauta nacional através de uma entrevista de sua suposta mãe biológica. A mulher, uma dona de casa, conversou com o programa de Sônia Abrão e revelou como o desencontro entre ela e Pabllo Vittar teria ocorrido, ainda nas primeiras horas de vida da estrela. 

Pabllo Vittar teria sido tirada da mãe ainda na maternidade

Selma disse que quando engravidou de Pabllo Vittar não tinha condições financeiras de criar a hoje cantora. Por isso, ainda na maternidade, sua avó decidiu entregar o menino para uma outra mulher, que seria Verônica. Pabllo Vittar apresenta Verônica como sua mãe biológica e jamais levantou a hipótese que pudesse ser adotado. A cantora, inclusive, diz possuir uma irmã gêmea.

Selma disse que quando Pabllo Vittar foi supostamente dado à Verônica, que ela teria prometido contar ao então bebê que ele era adotado. A promessa, no entanto, só ocorreria quando o filho já fosse adulto. No entanto, Selma diz que Verônica jamais teve a coragem de fazer tal revelação e que, por isso, quer fazer um exame de DNA para provar ser a verdadeira mãe biológica da artista. 

Veja abaixo a entrevista de Dona Selma ao jornalista Bruno Tálamo, do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sônia Abrão, na RedeTV!. 

Mulher faz apelo a Pabllo Vittar para realizar DNA

Até o momento, a cantora ainda não se pronunciou a respeito do assunto. A entrevista de Dona Selma dividiu opiniões nas redes sociais. “Eu só queria dar um cheiro nele”, disse Selma ao falar sobre a vontade de reencontrar o suposto filho. “Eu sou uma mãe desesperadamente atrás do filho”, disse Selma em apelo à artista.