Após cirurgia de correção de septo e diminuição dos cornetos nasais, o cantor Matheus, da dupla com Kauan reapareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs.
No vídeo, o cantor explicou que o motivo pela voz falhada era justamente da cirurgia, “tem que ter anestesia geral, intubar”. O cantor contou que acredita que apenas os primeiros dias serão assim. “Logo, logo eu estou bem”, relatou.
O motivo da operação, segundo o cantor, ocorreu da dificuldade de dormir “já não dava mais pra esperar”.
No último dia 11, a dupla Matheus e Kauan se envolveu em uma polêmica após participarem de uma festa clandestina na cidade de São Paulo com cerca de 500 pessoas. O evento ilegal acabou interditado por uma força-tarefa realizada pelo Comitê de Blitz da Polícia Civil e Militar, Procon, Guarda Civil Metropolitana e Vigilância Sanitária.
Em nota enviada ao portal UOL, a assessoria de imprensa dos sertanejos afirmou que a dupla havia sido contratada para uma presença VIP em um aniversário, o que foi classificada como uma pequena confraternização que contaria apenas com familiares e amigos dos contratantes. A assessoria dos cantores encerra a nota dizendo que o departamento jurídico adotará as medidas cabíveis, alegando descumprimento de contrato.
A festa que ocorreu no bairro dos Jardins, área nobre da zona oeste de São Paulo, teria, segundo informações divulgadas pelo UOL, cobrado ingressos de até R$1,6 mil, movimentando cerca de 800 mil reais.
Na internet, personalidades como o deputado Federal Alexandre Frota, condenaram o evento com a participação da dupla. Através de um tweet, Frota destacou a ausência de máscara por parte dos participantes da festa, e reforça que o evento clandestino foi interditado por uma Força Tarefa.