Ex-BBB Patrícia Leite denuncia golpe aplicado em influencers

Página da internet de importados estariam aplicando golpes de vendas em influencers e seguidores.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Patrícia Leitte procurou a coluna de Leo Dias, no jornal “Metrópoles” para denunciar um golpe que teria sofrido na internet. A ex-BBB 18 acusa a página comercial do Instagram ‘Dtiimports_usa” de aplicar golpes em influencers e seguidores. A página vende produtos importados e envia ao país, sendo administrada por uma mulher que mora nos Estados Unidos chamada Andréa Curi.

Patrícia informou que a página fecha várias parcerias com influenciadores da rede social para divulgação dos produtos e consegue, através deles, fechar muitas vendas. No entanto, tanto os influenciadores quanto os seguidores, nunca chegaram a receber as mercadorias compradas. A “Dtiimports_usa” vende produtos como celulares e tablets de marcas famosas.

A página teria começado fazendo algumas parcerias “corretas” com alguns influenciadores do Instagram, entregando todos os produtos prometidos no acordo. Com isso, a página teria usado o álibi de antigos trabalhos para conseguir alcançar diversos outros que confiaram nas informações recebidas.

A página utilizou as parcerias para criar uma grande rede de golpes que deve ultrapassar o valor de R$ 600 mil. Patrícia ainda contou que recentemente foi criado um grupo no WhatsApp para influenciadores e seguidores que foram vítimas de Andréa, o objetivo seria se comunicarem sobre os golpes sofridos.

A ex-BBB acredita que ninguém vai receber seu dinheiro de volta, nem os produtos, mas decidiu denunciar para tentar impedir a página de continuar aplicando os golpes pela internet. Patrícia desabafou que a mulher nunca foi punida e está nos Estados Unidos gastando o dinheiro dos golpes tranquilamente, enquanto suas vítimas têm “ralado” para conseguir dinheiro aqui no país.