Quadro ‘Quem Quer ser um Milionário” seguirá aos domingos, diz Luciano Huck

Apresentador comentou sobre ida para o domingo e aproveitou para alfinetar emissora.

PUBLICIDADE

Com a saída de Fausto Silva e às futuras mudanças na grade da TV Globo previstas para setembro de 2021, Luciano Huck se antecipou e garantiu que com o fim do “Caldeirão do Huck”, seguirá com o quadro “Quem Quer ser um Milionário”, aos Domingos: “Como eu gosto desse quadro”, conta ao comentar que possui um compromisso com o telespectador: “Enquanto não fizer a pergunta do milhão, não vou desistir”, e aproveita para alfinetar a Globo “Seja no sábado ou no domingo, não vou desistir!”, disparou.

Com nome já definido, o “Domingão” será a nova atração do marido de Angélica nas tardes de domingo da TV Globo. Com o mesmo nome que consagrou Faustão aos domingos, o novo formato estreará no dia 5 de setembro com uma nova roupagem que pretende misturar quadros de sucesso com grandes histórias, conforme apontado pela emissora.

Após a estreia do “Domingão”, o “Caldeirão do Huck” deixará de ser “do Huck”, e passará a se chamar apenas “Caldeirão”. Após mais de 21 anos de exibição nas tardes de sábado da Globo um novo nome está sendo cotado para a atração. Segundo informações que circulam nos bastidores da emissora, Márcio Garcia foi ventilado para assumir a apresentação. Oficialmente, a emissora ainda não comunicou o apresentador que tocará o programa até o final do ano.

A única certeza é que Tiago Leifert deixará o comando da “Super Dança dos Famosos” no final de agosto, com o término da temporada do reality de dança.

O apresentador do BBB que entrou para substituir Fausto Silva, acabou ficando fixado no quadro que se transformou em programa.