Resumo Ouro Verde (02/08): decisão de Jorge Monforte provoca ira de Miguel

PUBLICIDADE

Na Band, na novela Ouro Verde, no capítulo de sexta, 02 de agosto, José Monforte desperta ira de Miguel.

Ainda no capítulo, Miguel fica fora de controle com decisão de Jorge Monforte. O fazendeiro, agora um dos acionistas do banco, pede para que seja feita uma análise completa de todas as contas que a instituição possui.

No cativeiro, os sequestradores que estão cuidando de Mafalda, desde que foi realizado o rapto dela, atendem uma ligação. Durante o telefonema, os bandidos recebem instruções do chefe que está comandando a operação.

Lúcio, encucado, resolve fazer uma investigação minuciosa. Ao sair em busca de respostas, Lúcio faz alguns interrogatórios, porém, acaba fazendo uma grande descoberta. O homem descobre que Amanda recebeu uma coroa de flores.

Em Ouro Verde, Bia descobre de onde está vindo as doações

Bia descobre que as doações feitas estão chegando do interior. No cativeiro, os sequestradores são surpreendidos com a chega de Otelo. Durante o encontro, o rapaz oferece mais dinheiro para os bandidos.

Jorge comunica Neném sobre sua viagem

Jorge, querendo resolver algumas pendências com Laurentino, um dos seus maiores desafetos, diz para Neném que precisará se ausentar. O Fazendeiro diz que irá até a fazenda para conseguir resolver os problemas.

Na Band, a novela portuguesa Ouro Verde, protagonizada por Diogo Morgado e escrita por Maria João da Costa, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo após o Jornal da Band. No ano passado, o folhetim ganhou o prêmio Emmy de melhor novela, o mais importante da categoria.