Tentando justificar agressões, DJ Ivis teria feito vazar áudios de briga com Pamella Holanda

Segundo os advogados de Pamella, o DJ agia de modo planejado para parecer a vítima da situação.

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo a prisão do DJ Ivis parecem estar longe de acabar. Em um publicação feita nesta quinta-feira (22) pelo colunista do jornal “Metrópoles“, Leo Dias, foi divulgado novos áudios sobre a relação do artista com a ex-mulher Pamella Holanda, que evidenciam o relacionamento tóxico vivido pelo casal.

DJ Ivis está preso desde a última quarta-feira (14) em uma prisão de segurança máxima no estado do Ceará. O artista foi preso após sua ex-mulher divulgar vídeos em suas redes sociais mostrando as agressões que era submetida no relacionamento. Nas imagens é possível ver Ivis agredindo Pamella com socos, chutes e puxões de cabelos.

As agressões foram feitas em frente à filha do casal, Mel, de apenas 9 meses, e da mãe de Pamella. As imagens geraram grade revolta nacional e várias celebridades foram para as redes sociais para expressar seu repúdio às agressões, defendendo Pamella e pedindo a prisão do DJ. O DJ teve dois pedidos de habeas corpus negado pela Justiça.

Nos áudios divulgados por Leo Dias, Pamella aparece dizendo para o DJ que ele se resumiria apenas à fama e ao dinheiro que teria conquistado. Ainda afirma que se ela sumisse seria melhor do que viver ao lado no marido.

Ainda nas gravações, o DJ tenta se defender dizendo que todo seu patrimônio foi conquistado com muito trabalho duro e se a ex-mulher decidisse se jogar do apartamento com a filha, acabaria sendo lembrada apenas como uma mãe louca. Terminou afirmando já ter falado várias vezes que Pamella poderia sair e levar a filha do casal.

Após a divulgação dos áudios por Leo Dias, a defesa de Pamella Holanda se pronunciou alegando que as gravações feitas por DJ Ivis era de conhecimento da ex-mulher e que o artista grava as brigas para sair como vítima da situação, o acusando de agir de forma planejada e fora de contexto.