De acordo com informações divulgadas pela coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, o namoro do ex-piloto de fórmula 1 Rubens Barrichello, de 49 anos, e a apresentadora da TV Bandeirantes, Paloma Tocci, 39, chegou ao fim após um ano de união.
O casal, que assumiu publicamente a relação em julho de 2020, agitou as redes sociais e os fãs que acompanhavam de perto as publicações românticas do casal. Inclusive, neste mesmo mês de julho, os internautas acompanharam de perto a declaração de amor feita pelo ex-piloto da Ferrari no aniversário da amada.
Paloma Tocci disse que namoro com ex-piloto foi algo especial em sua vida
Em entrevista concedida à Revista Quem nesta quinta-feira (22), a própria Paloma comentou o fim do relacionamento e disse que o período vivido ao lado de Barrichello foi maravilhoso, mas agora cada um seguirá o seu caminho.
Ela disse que conheceu o piloto em março de 2020, e que foi uma história especial em sua vida, mas que chegou ao fim. Os fãs do casal já suspeitavam do término do relacionamento, já que ambos deixaram de se seguir nas redes sociais.
Rubens Barrichello e Paloma Tocci vinham de separações antes de engatarem namoro
A apresentadora da Band estava solteira desde dezembro de 2019, quando terminou o seu casamento de sete anos com o empresário Felipe Maricondi, sendo que dessa relação nasceu a pequena Maya, de apenas 3 anos.
Já Rubens Barrichello havia terminado seu casamento com Silvana Giaffone, mãe de seus dois filhos, Eduardo e Fernando, de 18 e 15 anos, respectivamente. O casal decidiu encerrar a relação em junho de 2019, colocando ponto final em uma relação que durou 22 anos.