Modelo Suzy Cortez faz tatuagem íntima em homenagem a Messi

A musa do OnlyFans fez tatuagem em homenagem ao jogador após final da Copa América

PUBLICIDADE

A modelo paulista Suzy Cortez acabou seguindo os passos da cantora Anitta, e fez uma tatuagem íntima em homenagem ao jogador Messi. A musa do OnlyFans revelou que o procedimento foi realizado devido uma promessa feita para homenagear o jogador caso a seleção da Argentina conseguisse vencer a Copa América 2021.  A tatuagem íntima foi realiza em um estúdio que fica em Moema, bairro da cidade de São Paulo (SP). 

Suzy Cortez ficou famosa no Brasil após vencer a competição de Miss Bumbum 2015, mesma competição conhecida por revelar nomes como Andressa Urach e Ana Paula Minerato. A modelo também foi campeã da edição mundial da competição em 2019, o “Miss Bumbum World”. 

A Argentina sagrou-se campeã da competição de futebol ao derrotar o Brasil na final pelo placar de 1×0, com gol de Di Maria. A modelo ainda afirmou acreditar que quando Messi soubesse do procedimento iria querer ver o resultado, mas que está com um pouco de medo da mulher do jogador, Antonella Roccuzzo,  conhecida por ser ciumenta.

O jogador Messi, de 30 anos, e Antonella, de 29, se conheceram quando ainda eram crianças, por volta dos nove anos de idade. O encontro dos dois ocorreu por intermédio de Lucas Scaglia, um primo de Antonella, que era amigo e jogava junto de Lionel no time argentino do Newell’s Old Boys.

A paixão de infância logo se transformou em um belo relacionamento entre o casal, gerando dois filhos (Thiago e Matheo). A cerimônia de casamento foi realizada em julho de 2017, no City Center Rosário (Argentina), para cerca de 260 convidados.