Eduardo Costa está no centro das polêmicas nesta semana. O sertanejo, que já causou ao dizer ser “viciado em sexo”, agora afirmou ser “semi-gay”. Como já era de se esperar, a fala de Eduardo não foi bem aceita pela comunidade LGBTQIA+, que logo usou as redes sociais para massacrar o cantor.
Tudo começou durante uma entrevista de Eduardo Costa para o Conceito Sertanejo, na qual ele afirmou que alguns comportamentos seus são comparados aos de um homossexual.
Na conversa, Costa disse ser muito organizado e ajeitado, por isso, gosta de manter “tudo muito arrumado”. “Sou um semi-gay”, disse o sertanejo, que completou dizendo fazer quase tudo o que um homossexual faz: “só não dou o c*”.
O sertanejo ainda aproveitou o assunto para dizer que alguns de seus amigos são gays. Eduardo Costa disse, inclusive, que um dos seus melhores amigos é homossexual e uma das pessoas mais “fodas” que ele conhece.
Vale destacar que homossexuais são apenas por sentir-se atraído por uma pessoa do mesmo sexo. Diante disso, vale ressaltar que ser gay não garante à pessoa nenhum tipo de característica comportamental.
Depois da declaração de Eduardo Costa, não demorou muito para que os internautas comentassem por meio das redes sociais.
Um internauta comentou dizendo que o sertanejo se considera um semi-gay por ser organizado, mas completa sarcasticamente: “Se ele visse meu quarto”. Outro, disse que o cantor é “a própria chacota” ao falar o que falou para que ele começasse o dia “com o nível de idiotice lá em cima”.