Amores Verdadeiros: Roy e Nikki decidem se divorciar de forma amigável

Roy decide lutar por Liliana, enquanto Nikki quer o perdão e amor de Gusmão em Amores Verdadeiros.

PUBLICIDADE

Após uma série de discussões em Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza Gonzalez) e Roy (Eleazar Gomez) tiveram uma conversa séria. Nikki já sabe que o tenista só se casou com ela por interesse econômico, pois sua família estava quase falida.

Nikki se abriu sobre seu amor por Gusmão. Agora, eles decidirão continuar sendo apenas amigos, optando pelo divórcio consensual. Roy pergunta sobre a saúde de Nikki enquanto eles brindam que agora tudo está resolvido entre eles.

Nikki conta que Gusmão está namorando com Liliana e Roy fica chocado, pois quer lutar pela filha de Aguiar. O tenista diz que Gusmão é muito sortudo. Primeiro conquistou Nikki e depois Liliana. Embora Nikki não considere que Liliana é um bom prêmio para nada, não consegue esquecer que a empregada mesmo confirmou que está com Gusmão, que parece ter iniciado o relacionamento logo após passar a noite com Nikki.

O que a filha de Victoria Balvanera não sabe é que tudo não passa de uma mentira inventada por Poliana e Liliana e que vai custar um dos momentos mais humilhantes para a filha de Aguiar, quando Gusmão descobrir o que fizeram para separá-lo de Nikki.

De volta a conversa de Nikki e Roy, o tenista conta para a moça que no dia seguinte ao casamento dos dois, Aníbal foi até a casa de seus pais e deu uma grande quantia em dinheiro como recompensa pelo casamento. Nikki não fica muito surpresa e diz para si mesma: “meu avô comprou um marido para mim”.

Na mansão dos Balvanera, Aníbal planeja a queda de Nelson, que continua o chantageando para continuar morando na casa da esposa, bem como almeja ganhar uma posição de destaque na Meta Imagem.

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após a novela Coração Indomável.