Claudia Rodrigues já recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, zona sul da capital paulistana, onde estava internada desde o último dia 9 após sofrer um surto decorrente da esclerose múltipla, doença que enfrenta há 21 anos. Quando deu entrada na emergência desse hospital, a humorista apresentava um quadro de febre, cefaléia, confusão mental e dormência na perna direita e no braço.
Através das suas redes sociais, Claudia não deixou de agradecer as manifestações de carinho recebidas dos fãs em forma de orações, ligações e inúmeras mensagens durante todo o período em que esteve hospitalizada. Ela também fez questão de deixar os seus agradecimentos à toda equipe médica do hospital e também à Adriane Bonato, sua empresária e assessora, que não mediram esforços para ajudá-la na sua recuperação.
A humorista afirmou que agora, ao voltar para casa, pretende passar a maior parte do tempo ao lado da filha, de quem está morrendo de saudade.
Já instalada em sua residência, ela retornará para a sua reabilitação, pois vem se esforçando o máximo possível para conseguir se recuperar das sequelas causadas pela esclerose múltipla. Claudia revela que não faz mais tratamento e sim, um treinamento intensivo, que tem início às 9 horas da manhã e só termina às 8 da noite com um espaço de 2 horas para fazer as refeições e ter um breve descanso.
Como teve uma inflamação devido ao rompimento do tendão do braço direito, a humorista foi submetida a uma infiltração e por isso ficará com o braço apoiado numa tipóia até estar totalmente recuperada;
Após ser imunizada com a segunda dose da vacina contra a Covid- 19, Claudia solicitou aos seus seguidores que não deixem de usar máscara e sigam rigorosamente todos os protocolos necessários ao combate da doença.