Após conflito com Juliana Paes, filme de Samantha Schmütz é o mais visto da Netflix

Samantha Schmütz chega ao topo da netflix com filme, após treta com Juliana Paes

PUBLICIDADE

Depois de se envolver em polêmicas com famosas na internet, a principal delas com a atriz Juliana Paes, Samantha Schmütz finalmente tem um ótimo motivo para comemorar. O filme “Tô Ryca!”, que foi protagonizado pela atriz e cantora, está em primeiro lugar entre os longas mais vistos da plataforma de streaming Netflix Brasil.

A ótima informação foi dada pela assessoria de imprensa da atriz. O filme ‘Tô Ryca!’ foi a estreia de Samantha como protagonista de um longa-metragem e contou com um elenco cheio de artistas já renomadas no Brasil como Marcus Majella, Fabiana Carla e Katiusca Canoro.

O longa foi lançando nos cinemas no ano de 2016 e teve um bom desempenho nas bilheterias nacionais, sendo assistindo por 1,2 milhão de brasileiros. Ainda na Netflix, Samantha também pode ser vista no longa-metragem “Os Salafrários”, filme de comédia que teve estreia exclusiva na plataforma.

Samantha Schmütz se envolveu recentemente em uma treta com Juliana Paes na internet, após a cantora publicar um vídeo nas suas redes sociais discordando de uma colega e acusando ser “covarde, desonesta e criminosa“. Segundo Samantha, as duas atrizes já conversaram e a situação já teria se resolvido. 

Mais uma treta, desta vez com a atriz Deborah Secco, ocorreu após criticar publicamente o fato de Deborah ficar publicando dancinhas nas suas redes sociais em meio à situação que o Brasil vive. Samantha se justificou dizendo que a crítica foi feita enquanto ela estava muito chateada pela morte do amigo Paulo Gustavo e informou que já se desculpou pelo acontecido.