Juliette, Iza, Xuxa e Tatá Werneck serão as atrações do Prêmio Multishow 2021

Prêmio Multishow 2021 contará com Juliette, Iza, Xuxa e Tatá Werneck na apresentação.

PUBLICIDADE

O famoso Prêmio Multishow 2021 está chegando e já movimenta as redes sociais com notícias sobre a apresentação. O programa está marcado para ir ao ar no dia 8 de dezembro no canal Multishow e será gravado no Rio de Janeiro. A 28ª edição do evento contará com Iza e Tatá Werneck como apresentadoras, além de participações especiais de Xuxa e Juliette.

Na edição deste ano, o prêmio terá novamente o comando da dupla feminina Iza e Tatá Werneck. Tatá é veterana no Prêmio Multishow e será apresentadora da premiação pela quinta vez. Já a cantora Iza está indo para sua segunda participação, estreando como apresentadora no programa em 2020 e sendo dona de um troféu de Melhor Música em 2018 com o hit “Pesadão”, além de quatro outras indicações.

A cerimônia ainda contará com a participação especial da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, que fará uma entrada triunfal a bordo da  sua icônica nave do seu programa de sucesso. Ela também irá interagir com alguns internautas durante a noite e entregará o prêmio ao vencedor de uma das categorias.

Além de Xuxa, Juliette também confirmou a presença na cerimônia. A paraibana, que foi campeã da última edição do reality show BBB, irá apresentar o vencedor de uma das categorias e deve preparar uma surpresa para o público da noite.

Tatiana Costa, diretora do Multishow, disse em entrevista que o canal sabe a importância que o prêmio tem para o mercado da música e que procura sempre inovar e surpreender seu público. Além disso, destacou que o canal vem sempre incentivando o surgimento de novos talentos e sendo palco dos grandes artistas da música. A ideia desta edição é transportar todos para um “mundo novo de música” e promete impactar o público com muita tecnologia.