Coração Indomável: Maricruz é condenada por crime bárbaro, jogada em prisão e tem surpresa de arrepiar

Maricruz será presa ao assumir culpa no lugar de outra pessoa, mas terá surpresa inesperada.

PUBLICIDADE

Jogada na cadeia como um bicho, Maricruz (Ana Benda Contreras) lida com a pior das surpresas, nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, trama mexicana exibida nas tarde do SBT.

A vida nem sempre foi muito justa com Maricruz, porém, a jovem descobrirá que o que é ruim sempre pode piorar ainda mais. Na intenção de ajudar Otávio (Daniel Arenas) a se livrar de um crime que ele jamais cometeria, a jovem assumirá a culpa e acabará indo parar atrás das grades.

A esta altura da trama mexicana, Maricruz já terá conhecido o pintor Afonso (Brandon Peniche), que será encontrado morto, porém, para surpresa de muitos e até da própria Maricruz, todas as evidências sobre o assassinato do rapaz estarão apontadas para Otávio, que não tem nenhuma ligação com a morte do pintor.

Aníbal matou Afonso, em Coração Indomável

O verdadeiro responsável pela morte do pintor foi Aníbal (Axel Ricco). Em outra ocasião ele havia sido roubado por Afonso e prometeu que se vingaria do rapaz, afinal, não poderia permitir que ele escapasse sem uma punição exemplar. Na tentativa de evitar que o grande amor de sua vida seja preso, Maricruz assumirá toda a culpa.

Condenada ao fazer todos acreditarem que ela foi responsável pela morte do pintor, Maricruz será jogada na cadeia que nem lixo. Ao chegar no local, ela terá uma grande surpresa ao se deparar com sua pior inimiga, que ficará atônita ao vê-la diante de seus olhos.

Maricruz e Carol se enfrentam

Maricruz questionará para saber se ela mesma e terá a mais terrível das confirmações. Ambas começarão a trocar farpas, mas Maricruz mostrará que não tem medo de nada, muito menos das ameaças que a megera lhe faz. Carol dirá que ela será sua inimiga na prisão.