Renata Vasconcellos deu uma notícia triste aos telespectadores que assistiam ao Jornal Nacional, principal telejornal do país. Ao vivo na Globo, a âncora falou sobre deslizamento de terra que tirou a vida de mais de 30 pessoas. Uma grande e triste tragédia.
“Mais de 30 pessoas morreram em deslizamento de terra em Mumbai, maior cidade da Índia, e na capital Nova Dheli. Diversas regiões do país foram atingidas por temporais no fim de semana e a previsão é de chuvas fortes para os próximos dias”, anunciou Renata.
Enquanto a jornalista lia a notícia eram mostradas imagens da devastação ocorrida na Índia. Assim como no Brasil, a Índia também sofre com a pandemia do coronavírus. O país asiático é o terceiro do mundo em número de óbitos em decorrência da Covid-19. O Brasil aparece na segunda posição. Os Estados Unidos ocupam o primeiro lugar. Os três países somam 1,55 milhão de mortes por Covid. Todo o resto do mundo soma 3,65 milhão.
Renata Vasconcellos voltou ao Jornal Nacional
A âncora do telejornal ficou afastada durante toda a semana passada. De segunda a sexta, Renata esteve ausente da bancada do Jornal Nacional após apresentar sintomas parecidos com o de um resfriado. Devido ao protocolo da Globo na pandemia, a jornalista precisou ficar em casa.
Renata retornaria na sexta-feira, mas tossiu em uma ligação com o editor-chefe e também âncora William Bonner e precisou ficar mais um dia em casa. A apresentadora retornou ao comando do Jornal Nacional no sábado. Durante a semana, Bonner teve Ana Luíza Guimarães ao seu lado.