Andressa Urach usou as suas redes sociais para fazer um apelo ao diretor do Big Brother Brasil, Boninho, e aos internautas. Urach diz ter vontade de entrar no BBB22 e ainda destaca que precisa se recuperar financeiramente, isso ressaltando a quantia milionária que doou para a Igreja Universal.
Pedindo uma força para seus seguidores, a modelo disse, em seus Stories, que seria legal participar do reality show. Além disso, Urach ainda destacou que os R$ 2 milhões que doou para a Igreja estão lhe fazendo falta agora.
E não foi só isso. Após ter publicado o vídeo nos Stories, a modelo também chegou a marcar o diretor no programa em um vídeo, no qual pediu para que ele a ajudasse. “Me dá essa chance”, disse Andressa Urach.
Vale lembrar que Andressa Urach participou de outro reality show. A ex-participante do Miss Bumbum foi uma das peoas mais polêmicas da 6ª edição de A Fazenda. Durante a sua participação, a modelo chegou a ser protagonista de diversos barracos polêmicos, entre eles, uma espécie de “briga” de cuspidas que até hoje é lembrada pelos brasileiros.
Em fevereiro, Andressa Urach abriu uma ação judicial contra a Igreja Universal do Reino de Deus, a qual fazia parte até então. O principal objetivo da modelo é reaver um valor milionário que doou à Igreja, isso alegando que sua vida financeira está escassa.
Mesmo processando a igreja, o arquivo afirmou que a ex-Miss Bumbum segue “fiel aos olhos de Deus”. Além disso, a modelo ainda contou no processo agora ter compreendido que algumas atitudes da Igreja não estão “em conformidade com os ditames bíblicos”.