No último domingo (18), Andressa Urach interagiu com fãs e seguidores e mencionou novamente sobre sua vontade de fazer parte do elenco do Big Brother Brasil 22. Após passar por graves problemas de saúde no passado, Andressa entrou para a Igreja Universal, porém, o rompimento com a instituição não ocorreu de forma amistosa.
A modelo fez uma série de acusações contra a igreja de Edir Macedo, e afirmou ter doado mais de R$ 2 milhões de reais ao grupo. Urach ainda chegou a cogitar entrar na Justiça para tentar reaver a quantia doada. Após a polêmica, a modelo se casou com o promotor público Tiago Costa e voltou a fazer trabalhos artísticos.
Andressa já havia usado as redes sociais para falar sobre sua vontade de entrar no Big Brother Brasil 22. No último domingo (18), a modelo pediu aos seus fãs e seguidores que lhe ajudassem a convencer Boninho, diretor do reality, a lhe dar uma chance no programa. Andressa também brincou ao mencionar a doação feita à Igreja Universal.
“Bem que o pessoal do Twitter podia me ajudar a convencer o Boninho para eu entrar na próxima edição. Já pensou? Seria bem legal participar do BBB. Bem que o pessoal do Twitter poderia me ajudar a ganhar esse prêmio do Big Brother. Ajuda aí, gente“, disse Urach, que ainda afirmou que os R$ 2 milhões doados “fazem falta“.
Conhecida nacionalmente após participar do concurso Miss-Bumbum, Urach se tornou sócia e embaixadora da atração. Mesmo tendo deixado a Universal, Andressa afirma que ainda é cristã e defende a submissão das mulheres aos maridos nas redes sociais.