Gabriel Medina será pai? Sogra do surfista comenta sobre rumores de gravidez da Yasmin Brunet

Luíza Brunet comentou sobre os rumores da chegada do primeiro filho da modelo com o surfista.

PUBLICIDADE

Gabriel Medina e Yasmin Brunet vem sendo a capa da principal polêmica envolvendo o atleta e Comitê Olímpico do Brasil (COB). Tudo começou após a instituição negar uma credencial para a modelo acompanhar o surfista na disputa das Olimpíadas de Tóquio. Gabriel Medida criticou muito o COB por não credenciar a modelo. Segundo o surfista, o mesmo está sendo prejudicado, pois, Yasmin é fundamental em sua preparação.

Yasmin se pronunciou sobre a polêmica e afirmou que Gabriel está sendo, sim, prejudicado, pois no caso dos surfistas, eles foram liberados a levar pessoas que os fazem bem e que, no caso de Medina, isso não foi aplicado. A modelo ainda declarou que o surfista tem grande chance de trazer a medalha de ouro para o Brasil, pois está no melhor momento de sua carreira.

Após toda essa polêmica, a mãe da modelo Yasmin Brunet comentou sobre os rumores que a filha estaria esperando o seu primeiro filho com o surfista. Luiza Brunet conversou com a revista Quem nesta segunda-feira (19), e afirmou que as informações que surgiram não devem ser verídicas, pois, segundo a empresária, caso a filha estivesse grávida, ela seria uma das primeiras a saber.

A informação que Yasmin Brunet estaria grávida foi primeiramente noticiada pelo repórter Erlan Bastos. Segundo o profissional, a modelo e o surfista esperavam a ida de Yasmin para Tóquio para oficializarem a gravidez e a chegada do primeiro filho do casal.

Como já mencionado, a modelo não conseguiu a autorização necessária para acompanhar Gabriel Medina na disputa das Olimpíadas.