Em entrevista ao site britânico ‘The Sun’, o ex-segurança da cantora Britney Spears revelou que a famosa recebia em sua casa, um “coquetel de drogas”, semanalmente. O nome da cantora internacional veio à nota nos sites de notícias após novos episódios sobre a custódia da cantora virem a público.
Britney Spears sob tutela do pai
A cantora pop Britney Spears está sob a guarda de seu pai, Jamie Spears, desde 2008. O pai da famosa possui total controle sobre a vida da famosa, como supervisão de sua fortuna e de negócios. Na última quarta-feira (14), a cantora conseguiu uma vitória na justiça. Ela conseguiu uma autorização para poder contratar um advogado próprio para se defender na disputa de tutela contra seu pai.
O advogado Mathew S. Rosengart foi autorizado pela justiça a defender a cantora. O defensor já é conhecido no mundo dos famosos por ser um promotor federal e utilizar uma postura agressiva nas suas ações.
Declaração do ex-segurança de Britney Spears
Fernando Flores, de 40 anos, é o antigo segurança particular de Britney Spears. Ele foi contratado em 2010, cerca de um ano depois do pai da cantora conseguir a tutela da filha. Em uma entrevista para o jornal britânico The Sun, Fernando fez uma revelação sobre quando trabalhava para a famosa.
Durante a entrevista, Fernando afirmou que Britney Spears recebia toda semana um “coquetel de drogas” na sua casa. O ex-segurança ainda afirmou que os medicamentos nestes coquetéis eram três remédios antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais.