Justiça nega habeas corpus para DJ Ivis; cantor aparece abatido e de cabeça raspada

DJ Ivis sofre mais uma derrota na justiça e tem habeas corpus negado, cantor teve cabelo raspado.

PUBLICIDADE

Saiu mais uma atualização sobre a prisão do DJ Ivis e não foi boa para o artista. Neste último sábado, em mais uma derrota nos tribunais, a Justiça acabou negando um pedido de habeas corpus do DJ, feito pela sua defesa no caso de agressão a Pamella Holanda. Com isso ele permanecerá no presídio de Aquiraz por tempo indeterminado aguardando julgamento do caso. 

Em caso de condenação por lesão corporal, a pena máxima prevista em lei é de até três anos de reclusão em regime aberto ou semiaberto. O artista aparece abatido em foto e teve seus cabelos raspados ao chegar Unidade Prisional de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará.

Ivis foi preso e acusado de agredir sua ex-mulher Pamella Holanda após vídeos terem sido divulgados pela por ela nas redes sociais. É possível ver nas imagens o DJ dando chutes, socos e puxões de cabelos em Pamella. As agressões foram feitas na frente da filha do casal de apenas 9 meses e da mãe de Pamella.

Recentemente sua ex-esposa, Pamella Holanda, divulgou em suas redes socais que se afastará da internet por um tempo e que vem sendo perseguida e criticada por ter denunciado o DJ. A influencer vem sofrendo xingamentos e até ameaças de morte devido ao caso.  

O caso ganhou repercussão nacional e gerou revolta nas redes sociais, diversas celebridades brasileiras usaram a internet para expressar sua indignação com o caso e sair em defesa de Pamella. O DJ já sofreu inúmeras represálias após o caso, sendo demitido da sua atual gravadora e tendo suas músicas de sucessos retiradas das programações de rádio e do Spotify.