O caso de DJ Ivis parece que está cada vez mais complicado. O artista teve o habeas corpus negado pela Justiça e vai permanecer preso por tempo indeterminado. Tudo ocorreu após as agressões à ex-esposa.
Após a prisão, ele teve o cabelo raspado e parece bem abatido. DJ Ivis foi preso após sua ex-mulher, Pamella Holanda, divulgar através dos Stories do Instagram várias filmagens em que ele aparece espancando a esposa violentamente. Em alguns trechos, a filho do casal, de apenas 9 meses, está no mesmo cômodo.
O caso teve comoção e repercussão nacional. A ex-esposa chegou a fazer um Boletim de Ocorrência após as agressões, mas o DJ não havia sido detido. Após a divulgação dos vídeos, a investigação resultou na prisão do famoso, que também perdeu contratos e teve rompimento de vários projetos com outros artistas.
Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, está preso na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará e deve permanecer até o julgamento. Se for condenado por lesão corporal, o artista pode pegar pena máxima de 3 anos em regime aberto ou semiaberto. O presídio de Aquiraz é de segurança máxima.
Pamella expôs situação de violência doméstica e recebeu apoio dos famosos
Após a divulgação dos vídeos, que pegou todo mundo de surpresa, vários famosos se prontificaram a dar apoio à Pamella e sua filha, de 9 meses. Em entrevista, Pamella relatou que a primeira agressão física foi quando ela ainda estava grávida, causando espanto ainda maior.