Novo álbum de Luísa Sonza tem música para Whindersson Nunes: ‘Se chamar, eu vou’

Nova música da cantora fala sobre término do relacionando com o ex-marido.

PUBLICIDADE

Neste domingo (18), foi finalmente lançado o segundo álbum de estúdio da cantora Luísa SonzaDoce 22” e já está disponíveis em todas as plataformas digitais. O projeto foi lançado justamente no dia de seu aniversário de 23 anos e contou também com o lançamento dos clipes musicais das músicas ‘VIP *-*’ e ‘Melhor Sozinha‘ que fazem parte do álbum. 

O álbum conta com faixas que retratam suas vivências ao longo de seus 22 anos de vida, o que inspirou o nome do álbum, expondo algumas partes do seu passado, suas fragilidades e seus medos. A cantora revelou que o projeto demorou cerca de 14 meses para ser produzido e que será coprodutora e codiretora dos clipes do projeto, ao lado do produtor Doug Moda.

Um das faixas já tem repercutido muito na internet, a música ‘Penhasco‘ inicia uma nova era musical da cantora e fala sobre o final de seu casamento com Whindersson Nunes. A cantora revelou que escreveu a letra da canção durante uma viagem de avião feita logo após o rompimento dos dois. 

Na nova música, Luiza canta sobre como foi ter sido empurrada de um penhasco, enquanto tentava segurar a mão de alguém e afirma que ainda ama o ex-marido, mas sabe que o retorno não é possível e faz questão de colocar isto para fora “Cê sabe bem quem eu sou. Sabe que se chamar, eu vou”.

Com o novo álbum, a cantora deixa bem claro que ainda não está bem mentalmente, mas faz questão de dar um ponto final nas acusações que vive recebendo constantemente devido ao fim do seu casamento. O álbum “Doce 22” chega para marcar o fim de uma antiga Luísa Sonza e dando boas-vindas para quem se tornará muito maior, em breve.